Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Suane - The Shopping Express - como funciona

mensagem postada em 20/07/2014 - 07:07:42hs

Olá Rodrigo, tudo bem? Estou lendo um pouco este tópico pois meu filho que é adolescente tá mais interessado em comprar do que ir aos parques rs..
Fiquei muito interessada nessa forma de entrega que você citou por Shopping Express. Poderia me dar mais informações sobre os serviços desse Sr. Antonio da S.E.? Obrigado (mensagem de Suane)

Suane,

A Shopping Express é uma das patrocinadoras deste Site.
Trata-se de um serviço de recepção e entrega de mercadorias adquiridas on line, oferecendo-se um endereço fisico em Orlando e entregando a mercadoria no dia e horario marcado, em seu hotel.
Fazem também transporte e guarda de malas.
Para mais informações e acesso a tabela de honorários, por favor da uma olhadinha neste site do LINK

Abraços,
Ayrton.

Res: Rodrigo Maruf - Trimmer

mensagem postada em 20/07/2014 - 02:07:30hs

Olá Rodrigo, tudo bem?

Estou lendo um pouco este tópico pois meu filho que é adolescente tá mais interessado em comprar do que ir aos parques rs..
Fiquei muito interessada nessa forma de entrega que você citou por Shopping Express.
Poderia me dar mais informações sobre os serviços desse Sr. Antonio da S.E.?

Obrigado

Curti muito esse heim. É facil encontrar lá ou é melhor comprar pela internet? (mensagem de Rodrigo Maruf)

Rodrigo,
Acho sempre melhor comprar pela Internet. Para alguns produtos não é cobrada a taxa de entrega ! Como vc tem ainda mais de 70 dias para sua viagem, pode optar por uma entrega regular, que leva mais dias ...
Se ainda não tiver hotel reservado, pode utilizar os serviços do Shopping Express, que receberá todas as suas encomendas e te entregara em seu hotel, no dia e hora combinados. Eu sempre utilizo os serviços do Sr Antonio da S.E.
Abraço,
Ayrton.
(mensagem de Ayrton Horikawa)

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.