Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Camisas e calças sociais que não amassam

mensagem postada em 20/07/2014 - 07:07:44hs

Que não amassem, e sejam de algodão, não tem. E se não for de algodão, aguentar o cheiro depois é duro rsrsrs. O que eu recomendo, e são sensacionais, são as da Brooks Brothers, caimento slim fit. Amassam pouco e têm um caimento perfeito.

Divirtam-se.

mensagem postada em 20/07/2014 - 10:07:01hs

Olá pessoal, boa noite!

Alguém poderia me citar algumas marcas de calças e camisas sociais masculinas que não amassam?

Se existir terno também agradeço! Meu marido reclama que eu fico no VPO mas agora as informações são para ele kkk..

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Não sou expert no assunto mas se não me engano somente tecido de fibra sintética (poliester (?)) não amarrota. Nem sei se ainda existe algum tipo de roupa confeccionada com isso.

mensagem postada em 20/07/2014 - 09:07:13hs

Olá pessoal, boa noite!

Alguém poderia me citar algumas marcas de calças e camisas sociais masculinas que não amassam?

Se existir terno também agradeço! Meu marido reclama que eu fico no VPO mas agora as informações são para ele kkk..

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

AleGGuedes, na verdade tens que procurar mais pelo tecido do que pela marca. O que eu vi por lá, e comprei pra mim, foram camisas da Calvin e da Kenneth Cole que tem uma composição mista no tecido: fibras naturais (algodão) e fibras sintéticas (strech/elastano). Praticamente todas as marcas trabalham com uma linha de camisas 100% algodão (que vão amassar um monte) e outra linha mistas (que amassam menos).

Mas evite comprar o que for 100% sintético, são tecidos que não transpiram, abafam muito e são complicados de usar em locais onde faz mais calor.

Desconheço uma marca que seja especializada em camisas que não amassem, na Ross tu encontra uma variedade enorme de camisas de várias marcas, tanto 100% algodão quanto as sintéticas/mistas, além da Ross, vi camisas com tecidos que amassam menos em praticamente todas as lojas das grandes marcas que passamos.

Terno eu recomendo que tu compre na Macy's, melhor local em termos de variedade de marcas e modelos, além de um atendimento bem legal, sempre tem alguém especializado na área dos ternos que ajuda a escolher o melhor padrão (longo, curto, tradicional), tamanho e etc. Ah, e claro, tem um excelente preço em todas as marcas disponíveis.

Camisas e calças sociais que não amassam

mensagem postada em 20/07/2014 - 12:07:06hs

Olá pessoal, boa noite!

Abçs,

Alessandra

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.