Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Re: Rebecca (roteiro)

mensagem postada em 20/07/2014 - 02:07:45hs

Olá Maicon Moser!!

Realmente serão poucos dias em LA, mas como iremos com nossa filha pequena que ama parques pretendemos ir na Universal no segundo dia de viagem, pois ela estará na expectativa, porém como falam que o parque é pequeno acredito que conseguiremos após o mesmo, aproveitar outras atrações de LA ( somos um trio que aproveita o máximo da viagem).

O Fazer o Tour da Warner, Paramount e Sony meu marido iria amar, mas não faremos dessa vez eis que parece um desses tem limite mínimo de idade.

O Parque Six Flags (semelhante Busch Gardens) eu iria amar, mas minha filha não possui altura e ela ama montanha russa e adrenalina, kkkkk, então seria mais estresse do que diversão para mim!!! Pq ela ficaria decepcionada o dia inteiro!!!

Jogo Basquete NBA ou Baseball não curtimos.

O resto das sugestões referentes a LA irei observar!!

Muito obrigada pelos pitacos!!!

Bjs

Re: Rebecca (roteiro)

mensagem postada em 19/07/2014 - 05:07:42hs

Rebecca,
Vocês vão amar California, é a menina dos olhos dos americados. Muita coisa legal lá.
Não queria meter meu "bedelho" em seu roteiro, mas vou dar uns pitacos, se me permite;
Achei poucos dias para L.A.
A cidade é fantástica. Megalópole, sim, um caos, mas tem muita coisa pra fazer lá.
Por exemplo:
- Fazer o Tour da Warner, Paramount e Sony.
- Visitar o Farmers Market e Grove Mall
- Sta Monica / Venice / Malibu
- Hollywood / Beverly Hills
- Parque Six Flags (semelhante Busch Gardens)
- Downtown
- Jogo Basquete NBA ou Baseball
- Observatório Griffith
- Dica de jantar: Shakey`s Pizza (pizza excelente e batatas fritas super diferentes chamadas Mojo, uma delicia)

Mas de resto o roteiro esta muito bom. San Francisco, 3 ou 4 dias é o ideal mesmo.
Algumas dicas das outras cidades:
San Luis Obispo:
- Restaurante Rib Line (vi em um programa de TV, muito bom, típico churrasco americano, barbecue). End.: 12308 Los Osos Valley Rd, San Luis Obispo, CA 93405

Monterey:
- Outlet no endereço: 100 Del Monte Center, CA 93940
- Ir na 17-Mile Drive (veja imagens no google, é lindo passeio)
- Ao sair de Monterey indo pra Carmel, ir no Point Lobos State Reserve, vários Elefantes Marinhos na praia

San Francisco:
- Bondinho (Car Cable)
- Pier 39 e Fisherman's Wharf
- Passear de bicicleta pela Golden Gate (vários pontos de locação no Pier)
- Jogo Baseball do Giants
- Coit Tower (linda vista da cidade)
- Lombard Street (vc pode ir de bondinho e descer aqui)
- Chinatown ( a maior do mundo), bondinho tbém passa por aqui
- Passeio na ilha Alcatraz
- Alamo Square Park, Presidio Park, Union Square, California Academy of Sciences , e Young Museum and Legion of Honor (lindos passeios nesses locais)
- Ghirardelli Ice Cream and Chocolate Shop

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.