Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: duvidas

mensagem postada em 23/07/2014 - 04:07:23hs

Será que posso levar na mala despachada os itens: arroz, feijão, leite em pó e nesqkic de morango pra minha filha que é chata pra comer? em 2012 ela passou a nuguets e batata frita, pipoca e cachorro quente...almoçamos no Camila´s pra comer comida de casa... dessa vez irei ficar na casa de um amigo, e terei a opção de cozinhar, por isso pergunto se posso levar esses itens? grata
(mensagem de Rosana Mary)

Rosana acho que até dá pra levar alguma coisa, mas ficaria com pé atrás pois as vezes a imigração resolve olhar sua mala e por regra, não pode levar alimento para outro país. Inclusive se levar café e tiver cachorros no aeroporto, eles pulam em cima da sua mala na hora. Se levar, leve na embalagem industrializada e em pouca quantidade. Mas não arriscaria muito...

Arroz e feijão vc consegue achar em lojas/mercadinhos na international drive, também no supermercado Whole Food. Além disso, vc também encontra feijão em lata, são mais doces mas dá pra enganar com um temperinho de alho e sal...

No Taco Bell eles tem uma salada de alface, tomate e abacate num "bowl" que tem arroz e feijão preto no fundo do prato é gostoso e não é apimentado.

Tem outro restaurante hispanico chamado Pollo Tropical que tem arroz , feijão preto, frango e banana grelhada.

No aeroporto vi um mexicano que não conhecia o nome, lá tinha feijão marrom. Talvez vc encontre esse fast food em outros lugares de Orlando.

Se vc preferir comer uma comidinha mais natural com criança, o Sweet Tomatoes também é super recomendado. Lá vc paga e come à vontade. Tem várias saladas, sopas, macarrão, fogazzas e chega a ser bem barato.

Leite em pó tem o Ninho em qualquer supermercado, assim como o Nesquik de morango (dá uma procurada nos sites do supermercados) . Só não achei o nosso Nescau - substituí por um chocolate líquido mas meu filho disse q não era mesma coisa.

espero ter ajudado..

duvidas

mensagem postada em 19/07/2014 - 02:07:49hs

Será que posso levar na mala despachada os itens: arroz, feijão, leite em pó e nesqkic de morango pra minha filha que é chata pra comer? em 2012 ela passou a nuguets e batata frita, pipoca e cachorro quente...almoçamos no Camila´s pra comer comida de casa... dessa vez irei ficar na casa de um amigo, e terei a opção de cozinhar, por isso pergunto se posso levar esses itens? grata

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.