Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: marco - marcas de roupas duráveis

mensagem postada em 19/07/2014 - 02:07:44hs

Pô, intimidade nenhuma chamar de Zé. O mundo inteiro me chama assim. Intimidade, na verdade, é chamar José, o qual estou acostumado só ouvir da minha mãe e da patroa quando está #chatiada. hahahaha

Era bem isso mesmo que eu estava imaginando e queria saber. Pelo visto não tem muito como fugir de Tommy e Ralph Lauren. E como não pretendo gastar mais do que 20... 25 dolares em cada camisa, vou ficar nessa praia mesmo, apesar da Ralph Lauren ser mais cara. Como diz o velho ditado, melhor quatro camisas da Tommy na mão do que uma Hugo Boss.... HueHuebr

Não sei qual a visão que se tem da Hollister nos EUA, mas aqui, por exemplo, a piada é de que Hollister é farda de colégio. Enfim... Mas em sendo durável e barato, não tenho problema em comprar não. Afinal, quase tudo que é status para o brasileiro médio, é low-end nos Estados Unidos (fast-food, automóvel etc. maiores exemplos disso).

E camisas sociais? Tommy e Ralph Lauren também?

Res: marco - marcas de roupas duráveis

mensagem postada em 19/07/2014 - 01:07:01hs

por favor eu nao encontro aquele site q voce falou da oakley voce poderia d passar o link outra ez por gentileza
obrigada

(mensagem de cida machado)

Seria esse?

www.oakleyvault.com

<>'s

(mensagem de Marco Antonio Correia)

Marco, mudando de óculos para roupas, na tua opinião quais as melhores marcas de roupas nos quesitos custo x durabilidade? O que se pode comprar relativamente barato que dure razoavelmente bem?

Eu tenho uma polo da Tommy que ganhei de presente faz uns 3 anos e a camisa ainda está bem inteira - apesar de ser usada à exaustão heheh. Por outro lado, uma outra camiseta da Lacoste não envelheceu bem, o que me deixou bem cabrero com essas marcas mais caras. Acho que na Tommy dá pra confiar nesse sentido, mas quais outras marcas com bons preços também seriam duráveis? Aeropostale? Hollister? American Eagle? Dá pra confiar em roupa genérica comprada nos Walmarts da vida?
(mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Zé(olh a intimidade..rs)

Isso passa muito pelo gosto pessoal, mas de uma forma geral, camisas Polo Tommy são realmente muito boas.
Morando aqui a gente começa a ver as coisas de outro prisma, e ter acessibilidade a marcas como Burberry e Hugo Boss, que são extememente de alta qualidade, apesar de serem pouco mais caras(na verdade muito mais caras).

Aqui em USA, temos uma visão diferente de quando se mora ai de Aeropostale, Hollister e Abercrombie, principalmente Aeropostale.
Quanto estiver aqui repare os americanos que usam Aeropostale e Hollister. Assim nao preciso falar nada e criar polêmica aqui.

Quanto a Abercrombie apesar de ser a mesma fábrica da Hollister já tem um público diferenciado.

Sem dúvida alguma, e voltando ao foco do post, Ralph Lauren e Tommy são de extrema qualidade e preço muito bom mesmo. Nas promoções e com cupons vc acha polos Tommy a 12 Obamas.
Partindo para um degrau acima, tem a Hugo Boss com cerca de U$ 80,00(e até menos) e mais acima ainda marcas como Burberry com média de U$ 150 a 250 por peça, mas acho desnecessário na minha humilde opinião.

Grande abraço e espero ter ajudado.

Marco

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.