Do you speak English?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Gente, sem dramas!!! É extremamente tranquilo passar na imigração

mensagem postada em 18/07/2014 - 08:07:20hs

Na primeira vez eu estava com a minha amiga que tem pânico de falar inglês e eles simplesmente nos separaram na fila para andar mais rápido. Eu cheguei a estudar as perguntas básicas que eles fazem, no meu caso foram: onde vai? Orlando. onde vai ficar hospedada? - Disney Resort All Star Movies. Quanto em cash está levando? - Two thousand dollars (eu estava na verdade com U$ 1930, mas eu não ia saber dizer e arredondei). Quem estava comigo na viagem? - My son, no caso meu filho. E onde estava meu marido (mas foi em tom de brincadeira, nem sei se estava valendo, eu respondi: - Working. Simples. Educadíssimo, fazendo todo esforço possível, repetiu 500 vezes na maior paciência. E a minha amiga mais tranquilo ainda, ela passou primeiro do que eu. Confesso que eu estava tão tensa, que não consegui dormir no avião, passei a viagem em claro. Se alguém tivesse me contado como era, seria muito, mas muito mais tranquilo...

Na boa, só manter o respeito, sem celular, não ficar conversando com outros parentes caso esteja junto, esperar eles perguntarem e tentar responder.

O cavalo da Cinderela na atração Cinderella's Golden Carrousel é o segundo, que tem um laço dourado em seu rabo.