Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dúvidas de como se portar

mensagem postada em 02/08/2014 - 12:08:48hs

Oi André, boa tarde!

Já postei algumas sugestões para você e percebo que você não pretende alugar um carro.

Para as compras eu sugiro fazer como muitos brasileiros que eu vi: mala pequena com rodas, lotou...hora de voltar para o hotel.

Levar em uma doleira presa ao corpo U$ 1000,00 diários, isto é bem pessoal.

Compras de eletrônicos: táxi mesmo, que se der bandeira você corre um certo risco ainda que pequeno de ser assaltado.

Você poderia combinar com outros colegas do VPO que estão sozinhos para de repente dividir o aluguel de um carro.

Nunca, mas nunca mesmo deixar compras no carro e voltar para comprar. Vários relatos de casos de arrombamento de porta malas, mas isso só se você for alugar um carro.

Último conselho: alugue um carro, pois é tudo em escala USA, grande , espalhado...vai ser chato ter que ficar dependendo de transporte coletivo todo dia.

Abçs,

Alessandra

André Nery: Dúvidas de como se portar

mensagem postada em 18/07/2014 - 02:07:44hs

André,

Não sei a sua idade, mas locar um carro é sempre interessante em Orlando, especialmente quando se vai as compras.

Na minha primeira vez nas compras no Outlet, saímos eu e minha esposa, andando pelas lojas e fazendo compras, fomos descartando algumas caixas/embalagens e de vez em quando parávamos e juntávamos em 1 unica sacola várias roupas, para diminuir o volume, na hora que paramos para almoçar já havia um volume grande de sacolas, para cada um e já estava um incomodo andar com ela pelas lojas até para provar novas roupas.

Comemos, e colocamos tudo no carro e voltamos para o Hotel, pois não é aconselhado deixar no carro e voltar as compras, pois tem casos relatados de pessoas que arrombam os carros para levar compras, especialmente se verem uma sacola da Best Buy, Apple, etc...

Ao chegar no hotel, descarregamos as compras e já saímos com uma mala de viagem, vazia, pois tínhamos visto algumas pessoas com malas andando no outlet, foi uma maravilha isso, nos poupou de estar carregando aquelas sacolas que depois começam a doer na sua mão, atrapalham e como o Outlet a tarde estava mais cheio, a mala nos ajudou bastante.

Com relação a dinheiro, eu levava um porta documentos preso ao corpo, com pelo menos uns $1.000, a maioria em nota de $50 ou $100 e não fazia volume.(mas lembre-se eu estava de carro).

Apesar de Orlando ser segura, você por estar sozinho, não arriscaria muito e a ideia da mochila pode ser bem legal e não se preocupem que não vão ficar te olhando com cara feia, ali não é Brasil e eles estão acostumados com os brasileiros com malas e sacolões com rodinhas, etc..

Eu não vi lockers, no outlet, e acho que não existe.

Pessoal, farei uma viagem sozinho para orlando e pretendo ir ao Florida Mall e outlets apenas com transporte público.

É seguro? Qual máximo de dinheiro vivo vocês me indicam levar por dia?
Como pretendo comprar muitas coisas, pensei em levar uma mochila e enfiar as compras dentro dela para continuar comprando. Vocês acham que isso pode chamar atenção dos seguranças das lojas?
Eles encanam com brasileiro?

Nesses lugares existem lockers para irmos guardando as compras?

Peço desculpas se postei no lugar errado, obrigado!
(mensagem de André Nery)

Res: Dúvidas de como se portar

mensagem postada em 18/07/2014 - 02:07:00hs

Eu acho que é seguro ir de condução, vc apenas tem que ter os mesmos cuidados em qualquer lugar... o famoso "não dar bandeira"

Dinheiro depende do que vc quer comprar, o mais importante é ter dinheiro em mais de um lugar, princ na meia ou em baixo da palmilha do tenis (melhor). Vc pode enrolar em insulfilme... tenhs uns 2 lugares diferentes.

Mochila, vc nao vai ter problemas, todo mundo faz isso, agora tem até pessoas com dessas malas com rodinhas, eu tenho uma mochila otima que vc pode ou usar nas costas ou com rodinhas, apenas guarde as notas pois se apitar em alguma loja pode comprovar suas compras. Eu apitei 2x na Nike, mas nenhum segurança veio falar comigo, na verdade fez sinal para continuar e fui embora.

Importante, eu acho a volta o mais importante, se vc não tiver sacola na mão OK, mas se tiver, ou tiver eletronicos na mochila....eu acho que vc deveria voltar de taxi. Escolha um dia para as compras mais cara e nesse dia volte de taxi

Dúvidas de como se portar

mensagem postada em 18/07/2014 - 01:07:16hs

Pessoal, farei uma viagem sozinho para orlando e pretendo ir ao Florida Mall e outlets apenas com transporte público.

É seguro? Qual máximo de dinheiro vivo vocês me indicam levar por dia?
Como pretendo comprar muitas coisas, pensei em levar uma mochila e enfiar as compras dentro dela para continuar comprando. Vocês acham que isso pode chamar atenção dos seguranças das lojas?
Eles encanam com brasileiro?

Nesses lugares existem lockers para irmos guardando as compras?

Peço desculpas se postei no lugar errado, obrigado!

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.