Parques - Estacionamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Priscilla Martins: Economizando estacionamento (?)

mensagem postada em 18/07/2014 - 08:07:18hs

Não...não é direto não...
Mas tem como você se planejar por este site aqui: Trajetos
Você coloca De DTD para o parque que deseja ir e vai aparecer várias opções. Acho legal pois além da economia vale como um passeio. Para quem não está fazendo os parques na correria (meu caso) dá para aproveitar a paisagem e quando repetir algum parque ainda optar por outro trajeto.
Como tenho dito, pra mim que farei muitos dias de parque, o $ que gastaria de estacionamento eu compro minha máquina fotográfica semi ou a GoPro silver3+ rsss
Bjos

Sheila, sério que tem mesmo a opção de ônibus da Disney direto de Downtown Disney para os parques?
Que eu saiba não tinha justamente para as pessoas não burlarem o pagamento do estacionamento... Aí pra fazer o trajeto DD - Parque tem que fazer uma parada em hotel.
Beijos!

Você quis dizer chegar muuuuuuuuuuuito antes da abertura, né? rsrs

Ah, tem essa possibilidade de deixar no DD e pegar transporte? hmmmm
Não sabia!

Priscila,

Vou fazer 16 dias de parques
Decidi não pagar estacionamento (pelo menos é o plano...) então eu vou me planejar para chegar antes da abertura pois são quase $300... Bem, tenho 2 planos: tentar chegar cedo, se conseguir eu entro e se não der eu vou até Downtown Disney, estaciono lá e pego o transporte para cada parque.
bjos

Priscilla, é possível, verídico e legal, já foi discutido no fórum e com pitaco do Pantoja!
O que eu acho que deve ser difício é você conseguir acertar o horário pra chegar lá, parece que fica uns 15 minutos liberado para os carros entrarem sem pagar.
Beijos!
(mensagem de Elena Bessa)

(mensagem de Sheila Carvalho)

(mensagem de Priscilla Martins)

Res: Priscilla Martins: Economizando estacionamento (?)

mensagem postada em 18/07/2014 - 08:07:12hs

Sheila, sério que tem mesmo a opção de ônibus da Disney direto de Downtown Disney para os parques?
Que eu saiba não tinha justamente para as pessoas não burlarem o pagamento do estacionamento... Aí pra fazer o trajeto DD - Parque tem que fazer uma parada em hotel.
Beijos!

Você quis dizer chegar muuuuuuuuuuuito antes da abertura, né? rsrs

Ah, tem essa possibilidade de deixar no DD e pegar transporte? hmmmm
Não sabia!

Priscila,

Vou fazer 16 dias de parques
Decidi não pagar estacionamento (pelo menos é o plano...) então eu vou me planejar para chegar antes da abertura pois são quase $300... Bem, tenho 2 planos: tentar chegar cedo, se conseguir eu entro e se não der eu vou até Downtown Disney, estaciono lá e pego o transporte para cada parque.
bjos

Priscilla, é possível, verídico e legal, já foi discutido no fórum e com pitaco do Pantoja!
O que eu acho que deve ser difício é você conseguir acertar o horário pra chegar lá, parece que fica uns 15 minutos liberado para os carros entrarem sem pagar.
Beijos!

(mensagem de Sheila Carvalho)

(mensagem de Priscilla Martins)

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.