Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: VIAGEM EM FEVEREIRO!

mensagem postada em 18/07/2014 - 04:07:39hs

Oi Caio,

Eu fui ano passado em fevereiro, dia 14 cheguei lá e fiquei até 6 de março.

Clima: Peguei desde muuuuito frio (0 grau no Magic
Kingdom!), de usar cachecol e luvas, até calorzinho para andar de bermuda e blusa de manga curta. Acho que quando chegar perto da viagem você deve olhar a previsão do tempo porque varia muito mesmo.

Lotação: Achei relativamente tranquilo. A única coisa é que na segunda 2a feira de fevereiro, no ano passado caiu dia 18/02, é o feriado President's Day lá nos EUA e a semana toda fica bem cheia! Inclusive o final de semana anterior. Mas eu fui com 2 crianças pequenas e deu tudo certo!

Espero ter ajudado!

Olá! Me informaram que Fevereiro é um caos... mas encontrei em MUITOS sites que falam exatamente o oposto! Que os parques não chegam a lotar, e que apesar de ter filas não há taaantas assim... Alguém pode me confirmar??
E falaram que faz frio, mas não absurdamente frio, tipo que dá para aguentar hahaha.
(mensagem de Caio Keidi)

mensagem postada em 18/07/2014 - 11:07:27hs

Caio, eu vou fo final de fevereiro. Que dia vc vai?
Eu acho que fevereiro fica bem cheio se vc for na semana do Carnaval, ou no feriado delesm o dia do Presidente...

Olá! Me informaram que Fevereiro é um caos... mas encontrei em MUITOS sites que falam exatamente o oposto! Que os parques não chegam a lotar, e que apesar de ter filas não há taaantas assim... Alguém pode me confirmar??
E falaram que faz frio, mas não absurdamente frio, tipo que dá para aguentar hahaha.
(mensagem de Caio Keidi)

mensagem postada em 18/07/2014 - 10:07:30hs

Caio
eu e meu marido fomos em fevereiro do ano passado e amamos a epoca, tanto que estou pensando em ir de novo em fevereiro do ano q vem..
não estava lotado, tava cheio, mas acho que Disney em qualquer epoca do ano é cheio.. rsrsrsrs as filas não passavam de30 minutos nos brinquedos mais concorridos..

De manhã era bem friozinho, precisava de um agasalho para os frientos (eu), meu marido saia de bermuda e shorts.. rsrsrsrs.. durante o dia, clima otimo, quentinho, não era aquele calor horrivel na cabeça.. e a noite esfriava de novo, eu colocava o moletom de novo.. rsrsrsrs..
minha experiencia em fevereiro foi otima, nada do que reclamar.

VIAGEM EM FEVEREIRO!

mensagem postada em 18/07/2014 - 01:07:28hs

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.