Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

Res: Faço parte da turma dos chatões...rsss

mensagem postada em 18/07/2014 - 12:07:48hs

Já tenho amigas fazendo encomendas e falando quanto custa...Eu só respondi: "Então, some o valor das passagens, hotéis, alimentação e locação de carro"... OU, vai custar "x" rssss... umas querem mesmo assim, outras fazem cara feia e eu respondo: cara feia pra mim, é fome! hahahaha
bjos

Res: Faço parte da turma dos chatões...rsss

mensagem postada em 18/07/2014 - 12:07:17hs

Hehehe

Eu geralmente não digo NÃO de cara....as vezes digo "ah ta vou procurar" (quem disse?kkkkkkkkk).

So aceito pedidos de determinadas pessoas (que viajam com frequencia e tb peço coisas quando preciso) entao é quase que uma troca de gentilezas...rsrs...mas consciente de dar o dinheiro certo (com imposto) de pedir coisa pequena e que nao atrapalhe.

Mas já recebi pedido de encomenda de uma filha da amiga da minha sogra...detalhe, nunca vi na vida...soube que iamos viajar e mandou a mãe pedir pra minha sogra pedir pra gente trazer sei lá o que...muita cara de pau

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.