Aeroporto - Segurança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Formulário I-94

 mensagem postada em 17/07/2014 - 03:07:13hs
 
 

O que é o formulário I-94?

O formulário I-94 é o Registro de Chegada/Saída, emitido por um oficial do CBP (U.S. Customs and Border Patrol) para cidadãos não americanos na sua entrada nos EUA. O agente de imigração anexará o I-94 ao passaporte do visitante, com carimbo da data de partida, onde especificará quando o visitante deverá deixar o país. A data de vencimento do visto não poderá ser utilizada como base para identificar o período autorizado de permanência nos EUA.

Para melhorar a eficiência do processo e reduzir os custos operacionais, o Departamento de Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA (CBP - U.S. Customs and Border Patrol) decidiu automatizar este formulário. Isso significa que quem estiver visitando os EUA não precisará mais preencher o formulário para entrar no país.

Essa mudança não afetará de forma alguma a entrada dos passageiros no país, nem será necessário fazer qualquer procedimento ou registro eletrônico antes da sua viagem.

Para registar a sua entrada nos Estados Unidos, deve entregar seu passaporte com um visto válido para o oficial da imigração. Sua saída será registrado eletronicamente com as informações de companhias aéreas, ou CBP, irá proporcionar.

A implementação ocorrerá nas seguintes cidades de entrada:

03 de maio: Aeroporto Internacional de Miami (MIA), Chicago O'Hare (ORD)
07 de maio: Aeroporto Internacional de Boston (BOS), Dallas/Fort Worth (DFW), Fort Lauderdale/Hollywood (FLL), Nova York (JFK), Raleigh/Durham (RDU) e San Juan (SJU)
14 de maio: Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) e todos os locais de pré-liberação: Aruba (AUA); St. George (BDA); Dublin (DUB); Freeport (FPO); Nassau (NAS); Ottawa (YOW); Montreal (YUL); Richmond (YVR); Calgary (YYC) e Toronto (YYZ)
21 de maio: todos os aeroportos restantes

 


 
 
Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.