Parques - Estacionamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Priscilla Martins: Economizando estacionamento (?)

mensagem postada em 17/07/2014 - 04:07:14hs

Pri, iremos 4 dias ao MK
Não vou fazer o MVMCP porque acho um $ alto...rsss Prefiro gastar em outras coisas, um jantar no CRT, por exemplo
Teremos bastante tempo para fazer e ver quase tudo (ver tudo nem em 10 viagens...rss)
Por isso prefiro tentar chegar cedo e economizar o $ de estacionamento e quando não der irei mesmo parar em DTD. O caminho aproveitamos para fazer muitas fotos!!!
bju

Ah sim, legal!

Eu vou ao MK duas vezes também...
Uma no Mickey's very merry christmas party e outro um dia antes de voltar pra casa ( ) porque aí terei a oportunidade de assistir aqueles eventos que acontecem durante o dia e o whishes!! uhul

Mas mesmo indo 9 dias acho bastante dinheiro com estacionamento :/ mas se não tiver jeito, será isso mesmo.

Olha, por exemplo...
dias 16 e 17/12 que vou ao MK... o parque abre as 9...se pensar que demora media de meia hora até a entrada do parque, ja teria que chegar as 8:30... então eu chegando umas 7:50 (se conseguir...zzzzzzz....rsss) posso fazer td com calma e não é uma espera absurda! aproveito para fotos...
mas sim, tem a opção de DTD...
(mensagem de Sheila Carvalho)

(mensagem de Priscilla Martins)

Res: Priscilla Martins: Economizando estacionamento (?)

mensagem postada em 17/07/2014 - 03:07:09hs

Ah sim, legal!

Eu vou ao MK duas vezes também...
Uma no Mickey's very merry christmas party e outro um dia antes de voltar pra casa ( ) porque aí terei a oportunidade de assistir aqueles eventos que acontecem durante o dia e o whishes!! uhul

Mas mesmo indo 9 dias acho bastante dinheiro com estacionamento :/ mas se não tiver jeito, será isso mesmo.

Olha, por exemplo...
dias 16 e 17/12 que vou ao MK... o parque abre as 9...se pensar que demora media de meia hora até a entrada do parque, ja teria que chegar as 8:30... então eu chegando umas 7:50 (se conseguir...zzzzzzz....rsss) posso fazer td com calma e não é uma espera absurda! aproveito para fotos...
mas sim, tem a opção de DTD...
(mensagem de Sheila Carvalho)

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).