Parques - Estacionamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Priscilla Martins: Economizando estacionamento (?)

mensagem postada em 17/07/2014 - 03:07:53hs

Você quis dizer chegar muuuuuuuuuuuito antes da abertura, né? rsrs

Ah, tem essa possibilidade de deixar no DD e pegar transporte? hmmmm
Não sabia!

Priscila,

Vou fazer 16 dias de parques
Decidi não pagar estacionamento (pelo menos é o plano...) então eu vou me planejar para chegar antes da abertura pois são quase $300... Bem, tenho 2 planos: tentar chegar cedo, se conseguir eu entro e se não der eu vou até Downtown Disney, estaciono lá e pego o transporte para cada parque.
bjos

Priscilla, é possível, verídico e legal, já foi discutido no fórum e com pitaco do Pantoja!
O que eu acho que deve ser difício é você conseguir acertar o horário pra chegar lá, parece que fica uns 15 minutos liberado para os carros entrarem sem pagar.
Beijos!
(mensagem de Elena Bessa)

(mensagem de Sheila Carvalho)

Res: Priscilla Martins: Economizando estacionamento (?)

mensagem postada em 17/07/2014 - 02:07:00hs

Priscila,

Vou fazer 16 dias de parques
Decidi não pagar estacionamento (pelo menos é o plano...) então eu vou me planejar para chegar antes da abertura pois são quase $300... Bem, tenho 2 planos: tentar chegar cedo, se conseguir eu entro e se não der eu vou até Downtown Disney, estaciono lá e pego o transporte para cada parque.
bjos

Priscilla, é possível, verídico e legal, já foi discutido no fórum e com pitaco do Pantoja!
O que eu acho que deve ser difício é você conseguir acertar o horário pra chegar lá, parece que fica uns 15 minutos liberado para os carros entrarem sem pagar.
Beijos!
(mensagem de Elena Bessa)

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.