Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

É isso ai Claudio, Sonia e Patricia

mensagem postada em 17/07/2014 - 11:07:22hs

É fazer a coisa ser simples, NÃO..

Aprendi com meu chefe que é um empresário muito bem sucedido, montado na grana. Uma vez ele me contou uma coisa que uso como lição na vida:

"Se alguém, mesmo que seja seu amigo vier lhe pedir dinheiro emprestado, diga de cara que não pode ou não tem, pois você dirá um NÃO, a pessoa pode até ficar chateada com você por uns instantes/dias, mas depois passa, pois ele terá outras opções em lugares especializados para pedir empréstimo. Mas, se você empresta, existe uma grande chance de no dia do vencimento ele não pagar, ai você irá se chatear com ele(seu amigo), você ou ficará chateado com ele ou irá cobrar, se partir para cobrança, ele ficará chateado com você e vice-versa, no final os 2 ficarão chateados e pode ser que você ainda não receba o que emprestou, e isso perdurará por muito tempo...." Se tivesse dito logo o NÃO, num seria mais prático e menos desgastante....

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.