Do you speak English?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: help me pleaseeee

mensagem postada em 18/07/2014 - 09:07:11hs

Rosana, fica tranquila.

Recomendo que tu estude como responder só as principais perguntas, para que tu fique mais tranquila e mais segura.

Basicamente:

1) Onde vai ficar (hotel, cidade)?
2) Quanto tempo vai ficar?
3) Quanto em dinheiro está trazendo? (não me perguntaram isso nas duas vezes que fomos, mas dizem que é uma pergunta bem comum)
4) Motivo da viagem? (Disney!!! \o/)
5) E qual o parentesco com a pessoa que está viajando contigo? (isso me perguntaram nas duas vezes na imigração, em Miami e em Dulles - Washington)

No mais, vai na mimica que isso resolve muito, e qualquer coisa não te aperta, diga: I dont speak english! E pede um tradutor...

P.S.: use o Google Translate para ouvir a pronuncia das palavras em inglês, vai te ajudar bastante.

mensagem postada em 17/07/2014 - 12:07:54hs

Oi Rosana,

tudo bem?

Minha mãe não fala uma palavra de inglês. E uma vez ela foi para NY encontrar meu pai que já estava lá há uma semana e teve que passar pela imigração sozinha. Ela levou um papel que meu pai tinha deixado onde explicava que ela não falava inglês, onde iria ficar, quanto tempo etc...

Quando ela chegou na imigração, ela pegou e deu o papel para a fiscal americana. A fiscal simplesmente não quis ler e chamou um cara que falava espanhol. Num portunhoal para lá de enrolado eles se entenderam e deu tudo certo...

Não fique preocupada, vai dar tudo certo... EM último caso enrole um portunhol...

Espero ter ajudado...

gente nao sei falar ingles...eu vou junto com minha amiga que fala, mas ela vai ter de ir uns dias antes e eu irei sozinha com minha filha de 8 anos... pela Delta Airlines, fazer imigração em Washington, pegar a conexão pra Orlando....isso agora em 30/09... estou tentando estudar sozinha, mas morro de vergonha de falar errado, ai travo... alguem tem um tradutor para ios ou android que fale /repita/traduzido o que voce diz, ou a outra pessoa diz??????????
(mensagem de Rosana Mary)

mensagem postada em 17/07/2014 - 12:07:16hs

Rosana, se vc estiver pensando em usar p celular para passar pela imigração, esqueça! Você não pode! Certa vez o celular de uma amiga tocou o despertador (o cel estava desligado e despertou mesmo assim), o cara da imigração quase nos matou. Levamos maior bronca!
Já passei por imigração em Washington, e na época meu inglês era bem basico e eles foram bem tranquilos, me ajudaram quando eu não entendia! Falavam devagar, fizemos mímicas e tudo correu bem.
Se for o caso, peça alguém que fale portugues na imigração.

Normalmente as perguntas são recorrentes. Dá para estudar um pouco antes de ir, decorar algumas frases. Foi assim que fiz naquela época! Eu só respondia o básico, sem formular grandes respostas, frases completas.
Vai dar certo! Fica tranquila!

gente nao sei falar ingles...eu vou junto com minha amiga que fala, mas ela vai ter de ir uns dias antes e eu irei sozinha com minha filha de 8 anos... pela Delta Airlines, fazer imigração em Washington, pegar a conexão pra Orlando....isso agora em 30/09... estou tentando estudar sozinha, mas morro de vergonha de falar errado, ai travo... alguem tem um tradutor para ios ou android que fale /repita/traduzido o que voce diz, ou a outra pessoa diz??????????
(mensagem de Rosana Mary)

help me pleaseeee

mensagem postada em 17/07/2014 - 08:07:30hs

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.