Planejamento - Tempo Necessário

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Meu roteiro no HS.

mensagem postada em 16/07/2014 - 05:07:30hs

Oi Elena, minha janela para reservas de FP só começa na segunda. Espero conseguir os horários que quero. Sem dúvida esse meu roteiro doido é apenas uma tentativa, sei que muitas coisas vão ter que mudar. Estou fazendo o dos outros parques. Depois mando aqui e a gente vai conversando.

Res: Meu roteiro no HS.

mensagem postada em 16/07/2014 - 08:07:00hs

Karina, eu já estava achando que planejava muito (tb fiz um roteiro para as principais atrações do HS), mas você se superou! E eu acho ótimo, pq quanto mais planejamento melhor!
O único problema mesmo, eu acho, seria um 'plano B', pois acho que devemos estar preparados para caso algo no planejamento dê errado...
Adorei seu roteiro, mas, para o caso de imprevisto, acho que você devia selecionar as atrações que realmente quer fazer e priorizar... Saber os outros horários dos shows que você realmente quer ir, assim se não conseguir ir num horário, vai em outro, essas coisas.
E você já conseguiu reservar seu FP?
Meu planejamento no HS ficou assim:

10/09
FP: 09:00 - 10:00 Star Tours
FP: 10:10 - 11:10 Tower of Terror
FP: 11:55 - 12:55 Rock 'n Roller Coaster Aerosmith
13:20 Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show
15:02 Reserva no Mama Melrose's com Fantamic Dinner Package
16:30 Character Palooza (encontro com personagens não divulgado)
17:30 Beauty and The Beast Live on Stage
18:40 Voyage of The Little Mermaid
20:30 Fantasmic!

Essas são as minhas prioridades... O resto vou encaixando nos intervalos.
Vamos trocar ideias
Abraços

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.