Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Hotel

mensagem postada em 16/07/2014 - 08:07:18hs

Paulo

Vou ficar poucos dias, só 7, com isso não vou poder circular muito.

Quero ir no Disney California Adventure Park, Universal e conhecer Beverly Hills, Observatório Griffith, Staples Center, TCL Chinese Theatres, Calçada da Fama, Rodeo Drive.
Infelizmente dessa vez não tenho como ir a São Diego e São Francisco.
Quais os Outlet que são interessantes por aonde eu vou?
Nessa região, você acha que é melhor fica em Anaheim do que no aeroporto?

Mais uma vez obrigada por sua atenção.

Eliane Teixeira

Res: Hotel

mensagem postada em 16/07/2014 - 03:07:59hs

Obrigada Paulo!

Na realidade, estou querendo ir sim para Huntington.

A princípio pensei em ficar em Anahein porém, vou só em 2 dias de parque e com isso me falaram que seria melhor para deslocamento ficar na região do aeroporto.

Você concorda?

Eliane Teixeira
(mensagem de Eliane Txr)

Quanto as praias na direção do Sul para o Norte, grifei as que acho valer a pena conhecer caso não tenha tempo de passear por todas
San Diego
La Jolla
Torrey Pines
San Clemente
Dana Point / San Juan Capistrano
Laguna
New Port
Huntington

Long Beach
Redondo Beach
Venice Beach
Santa Monica
Malibu
Santa Bárbara

(mensagem de Paulo Roberto F)

Quantos dias vc vai ficar em LA? Te pergunto isso pois se vc não tem interesse em ver muita coisa na região de LA, eu ficaria em Anaheim por vários motivos: hotéis bem mais baratos que em LA, fica bem mais perto das praias q vc quer ir como Huntington Beach, Laguna Beach, e fora que depois de ficar em um parque da Disney até as 22 ou 23h horas, eu não me imagino tendo que dirigir mais de uma hora para voltar a LA, é mais fácil no dia que vc for a LA, vc sair as 20 ou 21h e pegar a estrada até Anaheim do que depois de um dia de parque.

P.S.: Mas a minha real preferência ainda é trocar de hotel que é o que farei na minha viagem em janeiro/2015.

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.