Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Visto em Brasília

mensagem postada em 22/07/2014 - 12:07:31hs

Pessoal, muito obrigada por todas as respostas!

Visto Aprovadooooo!!!!!!!
Foi bem tranquilo.
Perguntas:

O que vcs fazem?
Eu e marido respondemos

Pergunta pro marido:
Quantos funcionários tem sua empresa?
X funcionários

Vocês tem casa própria?
Sim

Já foram em outro país?
Não

É turismo né?!
Sim

Dai ela parou uns segundos e visto aprovado.
Agora é só preparar o roteiro pra setembro.

mensagem postada em 15/07/2014 - 05:07:07hs

Bom, meu visto foi aprovado em bsb semana passada. Equanto, eu estava na sala esperando, nao vi nenhuma pessoa sendo negada. E voce como vai com filhos e marido, creio que vai ser aprovado sim. Vai na FE e depois volte pra contar como foi. Abraco haha!

mensagem postada em 15/07/2014 - 11:07:00hs

Tatiane,
Sou de Brasília também. Eu e minha mãe nunca tivemos problema com o Visto, e todas as vezes que eu tirei, era menor de idade e não tinha o que comprovar além da escola, né? Hahahahahaha. Minha mãe é que comprovava tudo, e sempre dava certo.
Sobre ter ensino superior ou não, eles não encrencam com isso não. A entrevista é basicamente para saber se você é terrorista e se você pretende voltar para o Brasil. Comprovando vínculos, as chances de o visto ser seu são muito grandes (só não dou certeza porque não dá pra saber de todos os critérios deles).
Outra coisa legal é que, uma vez que você conseguir o Visto, sua chance de conseguir outro daqui a 10 anos é muito maior, já que viram que você voltou e tals.
Espero ter ajudado!

Visto em Brasília

mensagem postada em 15/07/2014 - 10:07:26hs

Oi pessoal!

Sou nova aqui no fórum, mas gostaria que me esclarecessem algumas dúvidas relacionadas ao visto.
Tenho visto agendado para semana que vem e estou muito apreensiva com o que leio sobre vistos negados.
Estamos tentando visto para quatro pessoas, eu, marido e dois filhos (4 e 7 anos), tenho curso superior e especializacão, mas só trabalho na minha profissão 8 horas semanais comprovada em carteira e contracheque o salário(mínimo) e as horas trabalhadas, no resto dos dias ajudo o marido na empresa dele.
Meu marido não tem curso superior, mas tem uma empresa com movimentacão de conta de pessoa física de cerca de 20 mil por mês e um investimento na conta de 80 mil reais. Temos extratos bancários de 6 meses, fora comprovantes de dois anos anteriores com a mesma renda assinado por contador, mas o imposto de renda o valor é bem mais baixo.Temos apartamento financiado e carro financiado.
Vocês acham que nossas chances são boas? Tem alguma dica?
Já pretendíamos viajar em setembro e aproveitar a baixa temporada na Disney.

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.