Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: clima em julho

mensagem postada em 14/07/2014 - 02:07:46hs

Olá Leandro,

Estive nessa época em 2012 (20/06 q 07/07) e o calor foi insuportável...e olha que somos cariocas, praianos... Minha filha estava com 11 anos na época e preferi não levar o meu menor que tinha 2 anos, justamente por conta do calor e sol muito forte.

Esse ano vamos retornar, após o dia 16/08...

Quanto a lotação dos parques, ainda que em 2012 tenhamos pegado época de férias de lá, conseguimos fazer todos tranquilamente, mas chagando sempre na abertura.

Se for possível conciliar as datas, sugiro após junho/julho.

Abs

estou pensando em ir para Orlando em Julho 2015 com minha filha que terá 4 anos e com minha esposa. Como é o tempo em julho? Dizem que o calor é insuportável, é isso mesmo? E será que as filas nos parques são muito grandes?

Obrigado

Leandro
(mensagem de Nathy, Sil e Lê)

(mensagem de Francine Assumpção)

Eu fui em Maio e quase morri de calor. No segundo dia de MK era pós feriado e tava muito cheio. Me dava um pouco de pânico aquela multidão de gente. Prometi a mim mesma que nunca iria em Julho para Orlando hahahahha. Nem quando tiver filhos rs.

Res: clima em julho

mensagem postada em 13/07/2014 - 10:07:04hs

Olá Leandro,

Estive nessa época em 2012 (20/06 q 07/07) e o calor foi insuportável...e olha que somos cariocas, praianos... Minha filha estava com 11 anos na época e preferi não levar o meu menor que tinha 2 anos, justamente por conta do calor e sol muito forte.

Esse ano vamos retornar, após o dia 16/08...

Quanto a lotação dos parques, ainda que em 2012 tenhamos pegado época de férias de lá, conseguimos fazer todos tranquilamente, mas chagando sempre na abertura.

Se for possível conciliar as datas, sugiro após junho/julho.

Abs

estou pensando em ir para Orlando em Julho 2015 com minha filha que terá 4 anos e com minha esposa. Como é o tempo em julho? Dizem que o calor é insuportável, é isso mesmo? E será que as filas nos parques são muito grandes?

Obrigado

Leandro
(mensagem de Nathy, Sil e Lê)

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".