Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Familia Pereira...Res: VISTO CONCEDIDO

mensagem postada em 12/07/2014 - 10:07:19hs

Pois e amiga. Muita ansiedade por aqui! Iamos ano passado, mas suspenderam as ferias do meu marido e nao deu para ir.😭

Entao fiz assim para compensar e para a Depressao nao me pegar: dividi minha viagem em 2.

Ficarei 20 dias em orlando entre outubro/novembro e farei os 4 parques da Disney varias vezes incuindo seus aquaticos e o da lego

Depois ficarei mais 20 em maio de 2015 e farei os parques da Universal, sw, bg, discovery cove, aquatica e terminarei com um cruzeiro da disney.

Inventei esta estoria para meu marido, que tinhamos q fazer ao poucos, ir 2 vezes porque nosso filho e pequeno. E ele acreditou. Kkkk😜😜😜

Abb

Luciana

Você me fez lembrar de quando tirei o nosso, para nossa primeira viagem , que ocorreu há um ano e meio atrás .....

É tanta felicidade não é mesmo???.....

Aproveite cada etapa da viagem que começa com o planejamento... Curta o planejamento pois isso tornará sua viagem riquíssima....

E depois prepare-se para a depressão pôs Disney, pois não só existe como realmente nos deixa "mal" kkkkkkk...

Agora já estou planejando nossa segunda viagem que acontece em Dezembro, exatos 2 anos após.

Um abraço,
Lota..

Familia Pereira...Res: VISTO CONCEDIDO

mensagem postada em 12/07/2014 - 09:07:51hs

Você me fez lembrar de quando tirei o nosso, para nossa primeira viagem , que ocorreu há um ano e meio atrás .....

É tanta felicidade não é mesmo???.....

Aproveite cada etapa da viagem que começa com o planejamento... Curta o planejamento pois isso tornará sua viagem riquíssima....

E depois prepare-se para a depressão pôs Disney, pois não só existe como realmente nos deixa "mal" kkkkkkk...

Agora já estou planejando nossa segunda viagem que acontece em Dezembro, exatos 2 anos após.

Um abraço,
Lota..

Ola a todos. Tiramos o visto hj. Eu, meu marido e nosso filho.
Uhuhuhuhuhuhu

Nossa entrevista:

Consul: Bom dia. Qual o motivo da viagem?
Meu marido: turismo
Consul: o que vc faz
Marido: sou funcionario publico
Consul: ok. Boa viagem.

Gente, vcs nao imaginam minha cara. Como assim, so isso? Levei uma pasta cheia de documentos, passei a noite em claro preocupada com a entrevista e com medo de perder a hora. Envelheci uns cinco anos de ontem para hj de tanto nervoso. Ainda nao tou acreditando.

Bom, a parte dificil ja foi: tirar os documentos.

Agora falta a parte divertida: comprar passagem , hotel, ingresso, etc. Faltam pouco mais de 100 dias e ainda nao tenho nada. Nada mesmo.
(mensagem de FAMILIA PEREIRA)

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".