Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Creme para pés

mensagem postada em 12/07/2014 - 11:07:06hs

Obrigada Aline, vou procurar!!!

Olá Fernanda minha mãe tinha um ressecamento enorme nos pés e ficava rachado escamando uma coisa horrível e uma vez o medico dermato passou NUTRA PLUS é vendido aqui no Brasil mesmo em grandes farmácias. Excelente não faz mal pode comprar sem medo eu uso de vez enquanto quando meu pé da uma ressecada. Ela usa até hj e isso foi a anos ela ama só isso funcional e o pé dela é super macio e pele fina agora. Super recomendo! Bjs espero ter ajudado.
Preciso de uma dica de creme para pés, dos BONS.

Uso da Natura diariamente antes de dormir e não vejo resultado...
(mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)

(mensagem de ALINE LIVEIRA)

Res: Creme para pés

mensagem postada em 12/07/2014 - 02:07:39hs

Olá Fernanda minha mãe tinha um ressecamento enorme nos pés e ficava rachado escamando uma coisa horrível e uma vez o medico dermato passou NUTRA PLUS é vendido aqui no Brasil mesmo em grandes farmácias. Excelente não faz mal pode comprar sem medo eu uso de vez enquanto quando meu pé da uma ressecada. Ela usa até hj e isso foi a anos ela ama só isso funcional e o pé dela é super macio e pele fina agora. Super recomendo! Bjs espero ter ajudado.
Preciso de uma dica de creme para pés, dos BONS.

Uso da Natura diariamente antes de dormir e não vejo resultado...
(mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.