Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Juliana e Bia: Ano Novo

mensagem postada em 11/07/2014 - 05:07:30hs

Também passarei o Ano Novo lá. As reservas para os restaurantes Disney já estão abertas. Corra, pq é mega concorrido.
Depois de muito pesquisar e pegar informações aqui no VPO, optei em jantar em um restaurante nos hoteis do complexo Disney e assistir aos fogos do MK desse hotel. Escolhemos o Grand Floridian Cafe. Já fiz as reservas para 20h50 do dia 31.

Outras opções são alguns restaurantes brasileiros que eu sei que fazem ceia (bem mais parecidas com as nossas) e as vezes rola uma festinha (Camillas e Victorio, por exemplo).

Outra opção é jantar no Columbia, em Celebration. Dizem que é bem bacana passar a noite por lá. Mas não espere fogos de artifício em nenhuma dessas festas!

Espero ter ajudado!

Olá,irei para Orlando em janeiro e dezembro desse ano,e irei passar o ano novo lá.Você poderia me indicar alguma programação para ir em algum lugar?Não queria ficar perto de muito tumulto e gostaria de uma boa alimentação,pode ser dentro dos parques ou fora.Obrigada e um abraço! (mensagem de Juliana e Bia)

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.