Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Estarei lá! Natal e Ano Novo...

mensagem postada em 11/07/2014 - 03:07:55hs

Albino...
Nãooooo!!! Olha que máximo!

Você só precisa do ingresso do parque e como já disse antes de chegar cedo, na abertura do parque!

O que você precisa de ingresso extra é a Very Merry Christmas, que é um evento natalino, mas que termina por volta do dia 18/12, que é realizado a noite em Magic Kingdom...
É uma parada de Natal, os personagens vestidos com roupas natalinas num grande desfile, tem distribuição de cookies e chocolate quente durante o evento.

Custa em média 60 doletas por pessoa e na minha humilde opinião não vale o dinheiro investido, considerando que se estivermos em 4 ou 5 pessoas sai uma fortuna...
No ano retrasado eu fui, valeu a experiência, mas agora prefiro investir esse dinheiro em outras coisas.

Quanto aos dias 24 e 31 em Magic Kingdom e Epcot, você só precisa do ingresso mesmo! E de lembrar que é um dia especial e de festa, que o parque vai estar cheio por conta disso.

Abraços

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.