Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Be Our Guest- só com 300 dias...

mensagem postada em 13/07/2014 - 12:07:42hs

Não sei o que é mais difícil, conseguir reserva para o BOG ou FastPass para Anna e Elsa!
Eu, como hóspede da Disney, quase não consegui reservas para o BoG na data que eu queria... Sem os 180+10 dias, não teria conseguido MESMO.

A dica que eu deixo pra quem quiser muito ir ao BoG e não vai estar hospedada na Disney é: ir ao Magic Kingdom num dia menos lotado, por exemplo dias que não vai ter EMH, paradas ou Wishes... Como os dias que tem EMH são os mais procurados pelos hóspedes da Disney, e eles tem essa vantagem na hora de fazer a reserva... Dificilmente quem não vai ficar hospedado na Disney vai conseguir um horário quando der os 180 dias.
Mas mesmo assim, apesar de isso ajudar, nada garante que vai ter reservas!
Boa sorte a todos
Elena

Res: Be Our Guest- só com 300 dias...

mensagem postada em 12/07/2014 - 12:07:33hs

Monica, tá complicado conseguir Be our guest mesmo...tambem tentei com 180 dias, logo pela manhã e não conseguir...nem pelo site, nem pelo aplicativo nem pelo telefone.

Imagino que eles não estejam liberando todas as vagas para reservas pois não é possivel que acabem tão rapido assim.....As demais reservas eu consegui com facilidade neste mesmo prazo de 180 dias.

Acabei desistindo de tentar o BOG e agendei o jantar no The Crystal Palace mesmo...

Be Our Guest- só com 300 dias...

mensagem postada em 11/07/2014 - 02:07:18hs

Putz, eu aguardava anciosa os 180 dias para tentar a reserva do BOG, ontem liguei e tudo esgotado! decepção total...

Em My Disney Experience para a época que eu vou não abre mais nada com vaga, não sei o que acontece, tive que ligar, só consegui um Breakfast que eu queria no Tusker House.

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.