Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Familia Pereira...Res: VISTO CONCEDIDO

mensagem postada em 12/07/2014 - 09:07:51hs

Você me fez lembrar de quando tirei o nosso, para nossa primeira viagem , que ocorreu há um ano e meio atrás .....

É tanta felicidade não é mesmo???.....

Aproveite cada etapa da viagem que começa com o planejamento... Curta o planejamento pois isso tornará sua viagem riquíssima....

E depois prepare-se para a depressão pôs Disney, pois não só existe como realmente nos deixa "mal" kkkkkkk...

Agora já estou planejando nossa segunda viagem que acontece em Dezembro, exatos 2 anos após.

Um abraço,
Lota..

Ola a todos. Tiramos o visto hj. Eu, meu marido e nosso filho.
Uhuhuhuhuhuhu

Nossa entrevista:

Consul: Bom dia. Qual o motivo da viagem?
Meu marido: turismo
Consul: o que vc faz
Marido: sou funcionario publico
Consul: ok. Boa viagem.

Gente, vcs nao imaginam minha cara. Como assim, so isso? Levei uma pasta cheia de documentos, passei a noite em claro preocupada com a entrevista e com medo de perder a hora. Envelheci uns cinco anos de ontem para hj de tanto nervoso. Ainda nao tou acreditando.

Bom, a parte dificil ja foi: tirar os documentos.

Agora falta a parte divertida: comprar passagem , hotel, ingresso, etc. Faltam pouco mais de 100 dias e ainda nao tenho nada. Nada mesmo.
(mensagem de FAMILIA PEREIRA)

VISTO CONCEDIDO

mensagem postada em 10/07/2014 - 10:07:30hs

Ola a todos. Tiramos o visto hj. Eu, meu marido e nosso filho.
Uhuhuhuhuhuhu

Nossa entrevista:

Consul: Bom dia. Qual o motivo da viagem?
Meu marido: turismo
Consul: o que vc faz
Marido: sou funcionario publico
Consul: ok. Boa viagem.

Gente, vcs nao imaginam minha cara. Como assim, so isso? Levei uma pasta cheia de documentos, passei a noite em claro preocupada com a entrevista e com medo de perder a hora. Envelheci uns cinco anos de ontem para hj de tanto nervoso. Ainda nao tou acreditando.

Bom, a parte dificil ja foi: tirar os documentos.

Agora falta a parte divertida: comprar passagem , hotel, ingresso, etc. Faltam pouco mais de 100 dias e ainda nao tenho nada. Nada mesmo.

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.