Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Frio na barriga de sempre da entrevista do consulado

mensagem postada em 07/07/2014 - 06:07:25hs

Levar cópia do seu visto vai ajudá-la tb.

Olá pessoal eu nome e Bruno tenho 24 anos e moro em Goiânia. Estou programando a viajem da família em janeiro, todos aqui de casa já tem o visto porém minha namorada não, ela e Professora e também tem 24 anos, nos dois somos formados. No caso quem vai pagar a viagem dela sou eu e ela. EU ganho 3.400 ela 1600 e trabalhamos com carteira assina já há mais de 4 anos, acham que pode ser arriscado nosso caso levando em consideração que ela vai fazer a entrevista sozinha. Obs: eu ja tenho o visto e já viajei para os EUA. Desde já agradeço. (mensagem de BrunoPracidiu)

Bruno.
Quanto mais vínculos com o Pais ela puder provar, melhor para a decisão do cônsul.
Se tiver imoveis, carro, algo em nome dela, melhor. Leva a declaração de imposto de renda e extratos bancários.
No DS 160 explica quem vai custear a viagem, e que os outros membros do grupo já tem vistos.
Realmente nesta idade (de 18 a 29) é o maior numero de casos de pessoas que tem vistos negados pelo medo que o pessoal da embaixada tem do turista ficar por lá e tornar-se um imigrante ilegal ! Mas no caso dela que já tem carteira de trabalho assinada por mais de 4 anos, creio que não tera problemas. Se possível, pede a ela para levar uma carta de custeio assinada (apenas por precaução) ok ?
Abraços,
Alice.
(mensagem de alice123)
(mensagem de Rodrigo Maruf)

No caso posso mandar o meu passaporte, pois ja viajei para fora algumas vezes ou so a cópia já e satisfatório.

Tou com mais medo porque ela nâo tem nada no nome dela e declara imposto de renda como isento. Ja eu tenho todos os documentos e algumas coisas no meu nome, mais vai saber o que passa na cabeça neles soaksoaks

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".