Compras - versão para as mulheres!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Coisa de loucos! rsss :P

 mensagem postada em 07/07/2014 - 01:07:25hs
 
 

Depende do seu ponto de vista. O que é NECESSIDADE para mim, é supérfluo para o meu marido e vice e versa...rs Ele trouxe uma mala de mão só com jogos de vídeo game (????). Ele veio questionar a quantidade de bolsas que eu comprei (só 4), e eu disse: "cada um com seu cada um, vc nem vai usar todos aqueles jogos, mas eu COM CERTEZA irei usar todas as minhas bolsas". Tá vendo? Ele bem que poderia dormir sem essa...rs Como cada um compra com seu próprio dinheiro, não ficamos dando pitaco um na compra do outro não, até mesmo quando ele comprou um helicóptero (SIIIIIM, ISSO MESMO) de controle remoto e pagou USD 300
Ele tb não questionou o fato de eu ter pago 185,00 obamas em uma sapatilha, e por ai vai...rs O que não pode é ficar na vontade! (mensagem de Patrícia Parra)


Patrícia tendo uma "D.R." com o maridão: Beijos Patrícia, não resisti a fazer esta brincadeira !!!


 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).