Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dúvidas em relação a alguns itens do DS-160

mensagem postada em 07/07/2014 - 05:07:28hs

Rlcdo,

Quando eu preenchi, tinha 2 campos: Um para o nome de solteira e outro para o nome de casada.

Mas se o seu formulário tiver apenas um campo, coloque o nome dela como consta no passaporte ok ?

Outra coisa, a pergunta:
"Have you belonged to contributed to or worked for any professional, social or charitable organization\" aqui conta a organização em que eu trabalho? Não entendi isso. Se eu trabalho, por exemplo para a Google, ou no Tribunal de Justiça do ES, por exemplo, devo preencher com isso? Ou coloco apenas \"no\"? (Essa pergunta é para preencher o visto dos meus pais)

É apenas para saber se a pessoa trabalha ou já trabalhou em instituições de caridade (tipo ONU, Médicos sem fronteiras, etc), e não para o emprego atual da pessoa (que não seja uma dessas instituições).
Caso a pessoa trabalhe em uma dessas instituições, isso conta ponto positivamente na decisão do cônsul em conceder o visto.

Bjs, Alice.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).