Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Ligando para o Brasil com cartão telefonico

 mensagem postada em 29/03/2008 - 12:03:55hs
 
 

Sugiro comprar cartões da marca Caipirinha, Boss ou Chief no valor de 2 dólares. Ligando do quarto do hotel, vc consegue falar por 42 minutos para qualquer telefone fixo aqui no Brasil. Mas tem que ser uma ligação só porque a cada ligação, o custo da conexão é quase 1 dólar. Melhor comprar dois cartões de 2 dólares do que 1 de USD 5. E para ligar é super fácil: é só discar o numero 1-800 que vem impresso no cartão, digitar o Disney Pin number e depois o numero pro Brasil começando sempre com 0 11 55 seguido do DDD e número desejado.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).