Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

A tal da entrevista

mensagem postada em 05/07/2014 - 12:07:27hs

Pessoal, boa noite.

É minha primeira participação aqui no site. É o seguinte, vou viajar com uns amigos e amigas para Orlando em novembro e estou com algumas dúvidas.
Eu tenho dupla cidadania, sou luso-brasileiro há alguns anos e, por isso, irei entrar nos EUA como europeu. Entretanto, sou eu quem irá pagar a viagem de uma amiga que irá conosco.
No cadastro dela colocamos que eu irei custear a viagem dela e a minha, além de irem mais dois amigos juntos.
Cadastramos tudo certinho, sem mentir. Na parte em que pede dados do financiador da viagem, colocamos que sou jornalista, luso-brasileiro, que já viajou pra Europa, que ganha R$2.600,00 e que tem emprego fixo.
Nos dados dela constam informações que eu julgo importantes para comprovar os vínculos com o Brasil, como o fato dela ser funcionária pública há um ano, fazer faculdade e morar com os pais.
Estamos com medo de na hora da tal da entrevista o cônsul achar que o valor que ganho é pouco pra bancar duas pessoas. O que vocês acham sobre tudo isso?
Obrigado!

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).