Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Problemas com reserva - cartão de crédito

mensagem postada em 04/07/2014 - 01:07:28hs

Isabella ontem eu tive o mesmo problema já tinha feito reservas com um cartão meu e aceitou aconteceu um imprevisto tive que mudar meu roteiro, assim tive que cancelar as reservas que eu já tinha feito e reservar novamente para as datas que eu alterei e meu cartão foi recusado não sei o motivo sendo que eu já tinha utilizado ele nas reservas anteriores, não tive outra opção tive que utilizar outro cartão dai deu certo, aconselho você a utilizar outro cartão caso não tenha liga la na central de reservas e pede para reservar caso você não fale inglês so pedir para chamar um tradutor é bem tranquilo, uma dica liga pelo Skype que fica mto barato eu já liguei umas 10 vezes e gastei nem 2 dólares e cada ligação fico uma hora em media!!!

Boa Sorte!!!

Pessoal, eu de novo com problemas nas reservas...
Agora que consegui acessar o site da Disney corretamente com um link dos USA (ajuda da Debora), eles não aceitam meu cartão de crédito. Dá a mensagem de cartão recusado.
Já estou à dias em contato com o meu banco, minha gerente me mostrou no sistema dela que o cartão está ok e liberado para uso no exterior e mesmo assim o erro persiste.
O que faço? Alguma dica? (mensagem de Isabella Barriviera)

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.