Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Dicas - fast pass - criança de 4 anos

mensagem postada em 04/07/2014 - 11:07:25hs

Thaisa, para o FP de fotos com personagens, todos tem que ter, afinal, entrarão no local de fotos.

Sobre as atrações recomendadas, seria preciso saber o gosto de sua filha e altura, para ver se pode entrar em determinadas atrações, Por aqui, por exemplo, Julia (com 5 anos na época) adorou a Big Thunder, que não considero tão infantil assim.

Um, por exemplo, que sempre está cheio e se ela gostar vale a pena é a atração do Pooh. A montanha-russa dos 7 Anões também é uma boa pedida, principalmente por ser novidade. Além, é claro, do Princess Fairytale Hall.

Já em HS, pela idade poderia pensar em Voyage of the Little Mermaid . E em AK pode ver se interessa Kilimanjaro Safaris® Expedition.

Mas, existem opções a mais que você, melhor que ninguém saberá se a pequena vai curtir.
abs

Vou abusar mais um pouquinho da boa da vontade vocês...

Quais brinquedos vocês indicam para utilizar fast pass, considerando que vamos eu, meu marido, e minha filha de 4 anos. Ah! Vou 2 vezes para o MK, 1 para o HS, e 1 para o AK.

Outra duvida: como funciona o fast pass das filas para tirar foto com personagens? Só precesa usar o fast pass da minha filha, ou eu e meu marido tb temos que usar o fast pass??
(mensagem de Thaisa Furtado fernandes)

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.