Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Res: Dilema

mensagem postada em 03/07/2014 - 03:07:51hs

Vou viajar no final de Fevereiro com a minha noiva e tenho 100 mil pontos no Multiplus só que tenho 40 mil pontos que vão vencer agora em 01/08 então precisaria fazer a troca agora para não perder esses pontos. Infelizmente não tem nenhuma promoção e só existem trechos por 40 ou 50 mil. Minha dúvida é se vocês acham melhor eu trocar a minha ida e a ida dela e depois comprarmos a volta de cada um dos dois em uma promoção ou até mesmo juntando mais pontos até lá para pelo menos um dos dois ou se seria melhor comprar já uma ida e uma volta para em seguida comprar sem pontuação a outra passagem. (mensagem de Dani e Marcel)

Não faça isso!!! O custo de um bilhete só de ida ou volta é quase o mesmo que um de ida e volta!! Sugiro emitir o bilhete (ida e volta) de um dos dois e aguarde alguma promoção para comprar o outro. Ou compre logo e faça um custo médio já que um dos bilhetes sairá de graça e voce se livrará dos pontos que estão vencendo. Eu faria desta forma.

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.