Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: The Crystal Palace / Tony's Town

mensagem postada em 03/07/2014 - 01:07:45hs

Hum.... então não vale a pena se eu pensar que no CRT fica 59 adulto...
Ok, obrigadão!!! bj

Sheila, é a variação mínima e máxima de preço que ele tem, para datas especiais, alta temporada e afins. O preço regular é U$39.40 (adulto) e U$19.16 (criança), o jantar, por exemplo.
abs

(criança)

Claudio,

obrigada mais uma vez................... Acho que já vou personalizar um obrigado para você...kkkk
Enntaaaaoooo, eu ando bem lesadinha, me explica uma coisa: almoço está escrito de 36 a 59 e entendi que é buffet, então porque a diferença de $ ?

Preços menu adulto e infantil...

abs

Pessoal, help!!! rss
O Tony's Town eu consigo visualizar o meu com valores no site da Disney mas o Crystal Palace o menu aparece sem os valores, alguém pode me explicar como funciona/paga?
Reservei os 2 na correria para o dia 31/12 porque o parque estará lotado e imagino as imensas filas mas quero liberar um dos dois no sistema para não ficar segurando sem realmente ir utilizar.
Reservei para as 13:30 pensando que chegarei no parque as 8 da manhã.
Reservei para as 18h o The Plaza para fazer um lanchinho.
Qual vocês me aconselham compensar pensando em $$ e comida? Sei que no Crystal tem os personagens Pooh e leitão que nem eu e nem minha filha gostamos mas a intenção mesmo é conseguir sentar e comer...rss
obrigada (mensagem de Sheila Carvalho)
(mensagem de Claudio H.F.)
(mensagem de Sheila Carvalho)
(mensagem de Claudio H.F.)

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.