Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ansiedade/medo

mensagem postada em 03/07/2014 - 09:07:52hs

Oi, Camila!

Então, há quase um mês postei aqui o relato de como foi minha entrevista.

Eu tentei em maio e tive o visto negado, daí um mês depois eu fiz de novo e foi aprovado, peguei o passaporte com o visto no final de semana passado (êêêÊ)
Também tenho 21 anos, faço faculdade e trabalho, mesmo assim meu pai que custeará a viagem. Acho que é válido você colocá-lo como custeador e não a mãe do seu namorado. Não levei carta, mas a minha madrasta tirou o visto junto comigo, o que acredito ter contribuído bastante. Leve toooooooooodos os documentos possíveis, no meu caso pediram TODOS. Na primeira entrevista não havia levado nada e nem eles solicitaram, já da segunda vez eu fui preparada. Contratei também o trabalho de uma empresa para que preenchesse o DS pra mim, até pra que eu me sentisse mais segura e tal, enfim.

Sendo seu pai como custeador, diria para que você leve:

IR dele.
Documento da casa e carro
Contracheques (3 ultimos)
Seu comprovante da faculdade (declaração), se fizer cursos e afins, leve também. Qualquer vínculo com seu país é válido!

Uma coisa importante, sempre diga a verdade! Tanto no preenchimento do DS como na hora da entrevista. Falando a verdade não há o que temer!
Tente não ficar nervosa, tudo dará certo!

Depois volte para contar como foi.

Beijos

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".