Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Walt Disney World - MyMagic+

mensagem postada em 03/07/2014 - 09:07:50hs

Gente, essa é minha dúvida também, alguém saberia responder? Fico em dezembro num hotel da disney e já reservei as minhas pulserinhas, mas no próximo ano, ainda não decidimos, então gostaria de saber se tem como reutilizar e linkar ingressos e afins? Obrigada, Sabrina

Olá pessoal ,
Gostaria de saber se a gente pode utilizar a mesma pulseira numa próxima viagem , pois fui agora em dezembro de 2013 e pretendemos retornar na terra da magia em 2015 , se puder usar, teria algum procedimento ?

Desde já agradeço...

Abrs...

James... (mensagem de jamesbelmejo)
(mensagem de Sabrina Barreiro)

E possível usar sim... basta que esteja em bom Estado.

Pode-se usar sendo hospede ou nao...

No My Disney Experience tem local para se linkar as pulseiras compradas ou antigas.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).