Civilidade nos parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Falta de educação

 mensagem postada em 02/07/2014 - 05:07:19hs
 
 

Confesso que eu esperava ver muita falta de educação vinda de brasileiros por lá, mas fiquei surpresa e ver que todos se comportavam bem. Vi poucas excursoes de adolescente, mas eram calmas e organizadas.

Vi muita gente mau educada (que esbarram e nao te olham, que falam alto, que gritam, que as gritas choram fazendo alarde e ninguem se importa, que joga coisas no chao ou deixa na mesa, etc) vindo de pessoas que falavam espanhol. Mas nao sei nacionalidade.

Mas senti a diferença já no aviao da volta. Pessoal falando e rindo alto no avião, sem dar passagem na hora de sair, parando um tempao na hora de colocar as malas em cima, e sem o minimo pudor em ver uma fila enorme se formando...

Quando chegou entao eu fiquei louca. Na fila da alfandega eu fui na maior calma e todo mundo me passava, o minimo de respeito. Eu tava na curva da fila, as pessoas saiam de tras e iam furar na curva. O cara de tras batei com o carrinho na minha perna 3x, e so se desculpou quando eu olhei MUITO feio. Quando percebi, ele estava na minha frente!

Acho que tem muito daquilo: brasileiro no país dos outros se finge de educado. Mas deveriamos todos trazer os bons modos.

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).