Bagagem - Cadeados e Lacres

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Violando Malas com 1 CANETA

 mensagem postada em 02/07/2014 - 04:07:17hs
 
 

Alexandre, sou exatamente como você...quanto mais segurança melhor. E confesso, só não utilizo a "embalagem" da mala com filme, pois já tive que abrir uma mala ao pegar na esteira que estava assim e foi um Deus nos acuda...mas, é um método bastante intimidatório, afinal, o tempo que o camarada gastaria abrindo aquilo.
abs


Pessoal, vi este video Link recentemente e se puderem investir naquela embalagem de mala que parece papel filme invistam, os que ainda não forem, se programe pra isso, pois sua mala pode ser aberta inteirinha e vc nem perceber, apenas dar falta dos produtos e não ter para quem reclamar.
(mensagem de Pamela Damasio)


Isso é uma artimanha antiga, e bastante usada, por isso as empresas fabricantes de malas, tem disposto um sistema que você prende os fechos em uma trava com segredo, e com isso se abrirem com uma caneta ou outro acessório não tem como fechar usando o próprio zíper da mala. Algumas pessoas usam lacres de segurança ou cadeados específicos para esse tipo de situação.

Minha mala viaja cheia de trecos de segurança, como cadeado, cinta protetora, trava de ziper original da mala, etc... Na volta ainda embalo, tudo para dificultar. (mensagem de Alexandre Baima)

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).