Civilidade nos parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

O Jeitinho Brasileiro - Vamos mudar isso ?

mensagem postada em 02/07/2014 - 03:07:11hs

Me sinto como vc Daniela, estava na fila da montanha russa do Aerosmith e tinha uma excursão de adolescentes brasileiros fazendo uma ZONA, gritavam, se empurravam, derrubavam refrigerante no chão. Estavam realmente me incomodando, mas fiquei extremamente envergonhada ainda quando ouvi o trio na minha frente comentarem "aposto 5$ como são brasileiros".
Estive na argentina em novembro e no passeio das cataratas havia uma excursão de adolescentes, com certeza eram de uma escola muito simples, e por mais que bagunçassem como adolescentes nenhum comportamento era inapropriado. (mensagem de Pamela Damasio)

Pamela, Larissa, Daniela, Rafael,

É quando a gente viaja para o exterior (não só em Orlando) muitas vezes ficamos com Vergonha de sermos brasileiros !!!
Primeiro pelo motivo citado em seus posts (falta de educação do povo), e depois porque somente notícias muito ruins do Brasil são publicadas e veiculadas lá fora.
É roubo, corrupção, mentiras do governo, criminalidade em alta, estupros, assaltos, enfim, tudo de ruim !!!
Em restaurante, os brasileiros falam muito alto, dão gargalhadas, cometem gafes, enfim, logo se sabe quando tem uma mesa de patrícios lá fora !!
Muitas vezes eu e minha família ficamos conversando em inglês em nossa mesa, para que ninguém saiba que nós também somos brasileiros ...
Quem sabe um dia consigamos sair daqui e emigrar para um País um pouco mais decente que o nosso !! Mas também tem explicação: o Brasil foi formado com todo tipo de gente que não prestava na Europa: presidiários, prostitutas, ladrões, tudo o que era gente que não interessava lá eles mandavam para cá !! Deu no que deu !
Bjs,
Alice.

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.