Aluguel de Carro - Categorias e Veículos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro (regra "3.1"), nem para a divulgação do nome de empresas que atuem com reserva de aluguel de carro, operadoras, agências de turismo, etc. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

É permitido - todavia - em esclarecimento a aplicação da regra em comento - trocar informações relacionadas a modelos de carros, sobre a qualidade das locadoras como: Alamo, Avis, Hertz, etc.

leia essas informações

Índice  

Res: Help!! Jeep Wrangler

mensagem postada em 01/07/2014 - 07:07:03hs

Pessoal, boa tarde!

Preciso de uma ajuda....
Eu e meu marido já fomos algumas vezes para a Florida e já alugamos sedan, minivam e SUV, mas ele é doido para alugar um Jeep Wrangler, mas não encontro nenhuma locadora que tenha o carro, vocês sabem se encontro? Queria fazer este agrado pra ele... e como temos um filho seria interessante o Jeep Wrangler Unlimited, que é um pouco maior...rs..

Desde já muito obrigada!!!

Débora Alonso (mensagem de Débora Alonso)

Debora,

Acho que vc vai conseguir alugar este carro pela Thrifty.
Veja por favor este link: LINK

Pede ajuda para o pessoal da OTO !!
Bjs,
Alice.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.