Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Res: Disney Quest ???

mensagem postada em 19/08/2014 - 11:08:27hs

E aí pessoas, tudo bem?

Olha só, tô me sentindo meio burro... kkkk

Foi só eu que não entendi direito como funciona a cobrança do Disney Quest?

Paga U$47 para entrar e isso te dá direito à X créditos, e cada brinquedo consome alguns créditos (tipo shopping mesmo), é isso? Ou é U$47 + créditos? Ou ainda, é U$47 e brinca à vontade em tudo?

Ou eu posso comprar menos créditos já na entrada. Por exemplo, minha espoa não curte esses brinquedos, mas como estaremos com o nosso sobrinho e ele gosta (e eu também), ela iria apenas para acompanhar e nós dois que utilizaríamos os créditos nos brincados, caso seja essa a sistemática.

Obrigado pelas respostas!
Abraço!

Res: Disney Quest ???

mensagem postada em 01/07/2014 - 05:07:59hs

Nhói todo mundo...

Quem pode me falar qualquer coisa sobre o Disney Quest, o parque de video games... (mensagem de Pamela Damasio)

Disney Quest é a combinação da mágica Disney com a mais moderna tecnologia de entretenimento interativo, reunidas num super centro de games high-tech. Num prédio de cinco andares localizado em Downtown Disney West Side, inaugurado em 19 de junho de 1998 e que custou cerca de 30 milhões de dólares, o público pode encontrar os personagens Disney e fazer parte das histórias, através de tecnologia que pode transformar fantasia em realidade. A experiência interativa em Disney Quest começa logo no andar térreo quando o brinquedo Cybrolator, guiado pelo Alladim, gênio da lâmpada, fica fora de controle. As portas então se abrem para Ventrure Port a via que dá acesso aos quatro ambientes interativos, as zonas Explore, Create, Score e Replay.

Explore Zone - Na Zona de Exploração a palavra de ordem é aventura. Aqui se pode navegar um mundo primitivo no Virtual Jungle Cruise (Cruzeiro Virtual à Floresta) onde perigos como famintos dinossauros ou um cometa apocalíptico esperam pelo passageiro virtual. Em Treasures of The Incas (Tesouros dos Incas) a brincadeira é dirigir um veículo equipado com rádio e câmera, numa caçada. Voar num tapete mágico é possível em Alladim Magic Carpet Ride (Viagem Mágica no Tapete de Alladim) e duelar com mitos gregos nunca foi tão fácil quanto em Hercules in the Underworld.
Score Zone - Para os mais competitivos a dica é a Zona de Pontuação onde se pode batalhar cara a cara com os piores vilões de histórias em quadrinhos numa revistinha em 3D na atração Ride the Comix! (Passeio pelas Histórias em Quadrinhos). Invasion é um jogo onde se resgata terráqueos colonizadores que estão sendo atacados em planetas longínquos e em Mighty Ducks Pinball Slam (Fliperama dos Patos Poderosos) você é uma das peças num jogo de fliperama.
Create Zone - Talvez a mais esperada atração do Disney Quest, a Zona de Criação permite que qualquer um torne realidade seu sonho de artista. Sendo assim em Cyberspace Mountain (Montanha do Espaço Cibernético) é possível criar a trajetória de uma montanha russa e depois testar num simulador, com possibilidade de loopings de 360 graus. Em Animation Academy (Academia de Animação) é possível aprender os segredos da maior equipe de animação. Em Sid's Create-a-Toy (Sid cria um brinquedo) é possível criar diferentes brinquedos com as mais disparatadas peças, tal qual o personagem Sid, de Toy Story. O brinquedo criado depois pode ser levado para casa. Living Easels (Molduras Vivas) permite que se crie uma pintura com cor e movimento.
Replay Zone - A moda de ficção científica dos anos 50 é a ambientação para a Zona de Reprise. Aqui estão diversos brinquedos interativos com um cunho futurista como o Buzz Lightyear's Astro Blaster, onde se pode escolher entre ser o atirador ou motorista de um veículo com teto de bolha. Outros brinquedos que podem ser customizados são o Dumbo's Water Race (Corrida Aquática de Dumbo) e Mickey's Lunar Rally, uma exploração lunar com o Mickey.
Disney Quest
Downtown Disney West Side
Tel: (407) 828-4600
Aberto diariamente das 10h30min à meia-noite.
Preços: 20 créditos - US$ 7; 40 créditos - US$ 15; 90 créditos - US$ 20.
Passe com 300 créditos - US$ 40 (100 créditos por dia em três dias a partir do dia da compra).
Créditos adicionais: 20 créditos - US$ 5; 40 créditos - US$ 10.
Todos estes preços não incluem taxa.

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)