Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Reservei o Arkesus, mas quanto pagarei?

mensagem postada em 01/07/2014 - 11:07:42hs

Tentei reservar o CRT para um segundo encontro entre 30/11 e 09/12 e nenhum dia aparece disponível... Também liguei pra lá mas o atendente (que não foi dos mais simpáticos) também não achou um dia. :=(

Navegando no site do Arkesus vi que para grupos a partir de 6 pessoas eles cobram uma taxa extra de 18%! Cadê o Procon americano????

Lembrando que o CRT é o único que debita antecipadamente o valor da refeição no c.c..
abs

Marcus,

reservei o CRT pra mim e minha filha e já foi debitado 98,90 obaminhas no meu cartão...
bj

Sério? Meio salgado, não? Deve ser realmente um almoço Real!

Será que no Royal sairia mais barato?

Marcus, segue base de preços:

Café da Manhã: U$42 (adulto), U$25 (criança)

Almoço: U$43 (adulto), 26 (criança)

Jantar: U$48 (adulto), 26 (criança)

* em alta temporada os preços podem ser reajustados.

abs

Pessoal,

Reservei o almoço com as princesas no Arkesus (no Epcot), mas não faço a menor ideia de quanto pagarei (em média).

Alguém poderia me dar uma luz?

Iremos eu, minha esposa e dois filhos (5 e 8 anos).

Abraços! (mensagem de Marcus Araujo)
(mensagem de Claudio H.F.)
(mensagem de Marcus Araujo)
(mensagem de Sheila Carvalho)
(mensagem de Claudio H.F.)

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.