Aluguel de Carro - Tipos de Seguro

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Aluguel pela Sixt

 mensagem postada em 30/06/2014 - 02:06:29hs
 
 

Olá, amigos.
Estou cotando aluguel de carro por um site conhecido aqui no Brasil, a agência é a Sixt e o preço esta bom.
Os seguros inclusos na são: Proteção contra perda e danos e Responsabilidade civil, ainda inclui condutor adicional.
Minhsa dúvidas:
- esta agencia é boa? É tranquilo na hora de pegar o carro? ou é daquelas agencias que ficam oferecendo insistentemente outros seguros?
- estes seguros são suficientes?
- Qto ao carro, um Toyota Rav4 ou semelhante é suficiente para 4 adultos?
Muito obrigada pela ajuda.

(mensagem de Arlete)


A locadora é excelente, já aluguei duas vezes por ela, nunca me empurraram nada. Sobre a Toyota depende, eu peguei uma Captiva nesta categoria, mas estava em 2 pessoas. O problema serão as malas, se vc for pegar o carro em Orlando, pode optar no retorno por colocar as outras malas em um táxi, pois não caberão todas no carro. Caso deseje ir com o carro, opte por um veículo 7 lugares.

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".