Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Res: SEGURO VIAGEM

mensagem postada em 30/06/2014 - 02:06:48hs

Olá amigos do VPO, sei que minha pergunta é meio boba, mas é REALMENTE necessário viajar com seguro viagem? Comprei minha viagem pra Outubro, sem seguro, justamente para saber mais sobre o assunto e comprar conveniado com meu banco ou com outra agência. Se for um item INDISPENSÁVEL para viagem, por favor, me indiquem boas companhias que fazem esses serviços. É minha primeira viagem pra Orlando/FL. Abraços.
(mensagem de Pedro Augusto Soares)

É mais do que indispensável. Nos EUA não existe nada parecido com o SUS aqui no Brasil. Ou seja, se vc tiver algum problema, obrigatoriamente terá que arcar do seu bolso. E serviços médicos nos EUA são absurdamente caros. Um braço quebrado pode custar tranquilamente US$20.000. Assim, é recomendável fazer um seguro sim. Eu sou mais conservadora e recomendo um seguro de pelo menos US$100 mil.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.