Parques - Estacionamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Estacionamento MK

mensagem postada em 29/06/2014 - 06:06:14hs

Leonardo,

Esse tipo de coisas EU não faria, simplesmente porque não quero ter problemas, porém não condeno quem faça pois cada um sabe onde seu calo aperta. Conheço dezenas de pessoas que juntam $ por anos para fazer uma viagem super apertada e sim, $17 ao dia eu considero CARÍSSIMO pois aluguei um Chevy Spark na Sixt por U$ 13 ao dia com TODOS os impostos inclusos. Eu não condeno quem dê seu jeitinho não, até porque isso é inerente aos brasileiros e tô bem cansada de ver trocentas pessoas que vivem se gabando de honestidade mas são os primeiros a parar na fila dupla, usar a vaga de deficiente, parar na porta de garagens "só um minutinho" e isso também é "dar um jeitinho".
Quanto a chegar cedo para não pagar o estacionamento, já disse, se fosse errado, fechariam com cancelas ou outra coisa, como acontece em parques brasileiros. As pessoas param e forma-se uma fila até as cancelas serem abertas.
bj

Uma brasileira que trabalha num dos resorts que vendem os "time sharing" deu uma dica uma vez para meu irmão, que eu não faria, mas já que é informação, vamos repassá-las: Chegando á cancela do estacionamento do MK, mantenha-se à direita e diga à atendente que tem uma reserva de café da manhã no hotel Polynesian, e depois, siga pela direita em direção ao hotel, conforme instrução da atendente.. porém, passará em frente ao hotel e contornará o estacionamento do MK, mantendo-se a esquerda. Mais adiante terá um posto de combustivel e a Alamo Rent a Car. Em frente ao posto há um 'retorno' que cairá na via que leva ao estacionamento do MK. Enfim.. segue a 'dica' que foi passada por uma pessoa que mora por lá e deve praticar constantemente.

Repito, toda economia é válida, mas nesse eu vejo como um metodo de burlar o estacionamento. EU não faria, mas não condeno quem o faz. O famoso "jeitinho brasileiro". (mensagem de Leonardo Goffi)
(mensagem de Sheila Carvalho)

Pois é Sheila, isto que vc citou no seu post para o Leonardo, "tô bem cansada de ver trocentas pessoas que vivem se gabando de honestidade mas são os primeiros a parar na fila dupla, usar a vaga de deficiente, parar na porta de garagens "só um minutinho" e isso também é "dar um jeitinho" " é o discurso padrão do brasileiro para continuar com o jeitinho brasileiro. Mas se não quebrarmos esta inércia nunca mudaremos para melhor. Na minha humilde opinião, se "trocentas" pessoas fazem algo que é discútivel moralmente ou legalmente falando, não me dá o direito de fazer também mas esta é somente minha opinião. Aproveite bem sua viagem de 29 dias à terra do Mickey!! Aguardando os relatos da viagem desde já.

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.