Parques - Estacionamento

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Estacionamento MK

 mensagem postada em 29/06/2014 - 06:06:37hs
 
 

Uma brasileira que trabalha num dos resorts que vendem os "time sharing" deu uma dica uma vez para meu irmão, que eu não faria, mas já que é informação, vamos repassá-las: Chegando á cancela do estacionamento do MK, mantenha-se à direita e diga à atendente que tem uma reserva de café da manhã no hotel Polynesian, e depois, siga pela direita em direção ao hotel, conforme instrução da atendente.. porém, passará em frente ao hotel e contornará o estacionamento do MK, mantendo-se a esquerda. Mais adiante terá um posto de combustivel e a Alamo Rent a Car. Em frente ao posto há um 'retorno' que cairá na via que leva ao estacionamento do MK. Enfim.. segue a 'dica' que foi passada por uma pessoa que mora por lá e deve praticar constantemente.

Repito, toda economia é válida, mas nesse eu vejo como um metodo de burlar o estacionamento. EU não faria, mas não condeno quem o faz. O famoso "jeitinho brasileiro". (mensagem de Leonardo Goffi)


Leonardo, esse "famoso jeitinho brasileiro" tem que acabar. O único lugar onde se paga para estacionar em Orlando é nos parques e custa US$ 17,00 o dia todo. Quem se propõe a fazer uma viagem destas tem que estar ciente dos custos e arcar com eles. O mais correto, em minha opinião, é economizar em compras supérfluas.

 


 
 
Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.