Parques - Estacionamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Mônica - Estacionamento Liberado nos Parques

mensagem postada em 29/06/2014 - 02:06:40hs

Oi Sheila,
Sumi porque estou na praia e a internet aqui é leeeenta...
Do Saratoga para os parques dá uns 15 a 20 minutos. O HS é o mais perto e o AK é o mais longe. Tem um site bem legal que mostra a rota entre os vários pontos dentro do complexo e estima o tempo que será gasto: WDW Transportation Wizard

Oi Mônica, sumida

Tudo bem?
Obrigada pela dica. Você sabe em média quanto tempo levarei nesse percurso para os parques? Confesso que estou morrendo de dó de gastar mais de estacionamento do que com a locação do carro, que paguei total $13 a diária...(ou vou ter que assaltar um carro forte...kkkk)
bjos e obrigada

Olá pessoal, eu de novo tentando me planejar com transfers x estacionamento

Como minha intenção é chegar muito cedo e abrir os parques, li alguns relatos aqui no VPO que se chegar bem cedo o estacionamento é liberado.
Vocês podem me listar em quais parques isso é possível?
Já li que MK e AK sim, chegando antes das 8am, quais mais consigo economizar essa "bagatela" de U$ 17/dia? Pensando que farei 16 dias de parques isso dá uma booooaaa grana..rss

bjos e tk's (mensagem de Sheila Carvalho)

Sheila,
Uma outra opção para economizar o valor do estacionamento é deixar o carro em Downtown Disney e pegar o ônibus da Disney para os parques. Não há ônibus direto de DD para os parques, mas você pode ir de DD (Marketplace) para o Saratoga a pé (5 a 10 min de caminhada), de barco ou de ônibus e de lá pegar o transporte para os parques. (mensagem de Mônica M. Pereira)
(mensagem de Sheila Carvalho)

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.