Aluguel de Carro - Tipos de Seguro

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Valor do seguro

 mensagem postada em 27/06/2014 - 10:06:08hs
 
 

Pessoal, estou fazendo a cotação do carro na Alamo por um site que faz cotação em várias locadoras e pelo site deles, nos 2 o valor da locação é o mesmo, porém no primeiro o seguro custa por U$ 9,00 por dia e na Alamo U$24,99 por dia. A que se refere essa diferença? (mensagem de Bsb2014)

Informe os seguros que fica mais fácil ajudarmos...


abs

(mensagem de Marco Antonio Correia)


No site de buscas o seguro é Allianz Global Assistance Rental Car Damage Protector e custa U$ 9,00 por dia e na Alamo é o Collision damage waiver U$24,99 por dia. Esse primeiro é suficiente? Nunca aluguei carro e estou meio perdida.

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".