Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ajuda no Planejamento com crianças em Setembro

mensagem postada em 27/06/2014 - 12:06:21hs

Wagner,

Eu achei Setembro a melhor época do ano, calor ameno e parques mais vazios.

Apesar de já conhecer bem, foi a primeira vez dos meus filhos, e isto nos deixou bem apreensivos, mas ao final foi tudo ótimo.

A única coisa que saiu do nosso controle, e não tivemos o que fazer, foram as filas para pegar os autógrafos, isso foi bem mais complicado do que esperávamos. Como na época o desenho Frozen não tinha sido lançado, a maior delas foi com a Merida no MK, com 60 minutos de espera.

Abraços

Então Alê Guedes. Foi o meu raciocínio, principalmente para o Epcot e Hollywood. As pessoas comentam aqui que setembro é tranquilo. Eu vi que os dias que eu vou, segundo o TouringPlans.com, Está 1/10 para Ambos. Queria ficar até os shows finais (Ilumination e Fantasmic). Pensei que se fosse um pouco depois seria tranquilo, mas o medo de perder alguma atração por causa da falta de tempo gerou uma dúvida. obrigado pela resposta (mensagem de WAGNERMARINHO)

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.