Planejamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ajuda no Planejamento com crianças em Setembro

mensagem postada em 26/06/2014 - 03:06:55hs

Wagner

Apenas reforçando o que já foi bem descrito, as crianças realmente ganham uma mega energia extra na Disney.....rs

Estive lá em setembro do ano passado com meu filho de 5 e minha filha de 3, e eles tiveram muita energia para quase tudo.
Apenas no finalzinho da tarde que faziam um breve cochilo no carrinho.

Permita-me apenas uma recomendação para o Epcot, apesar de não ser muito falada, a atração “Disney Phineas and Ferb: Agent P's World Showcase Adventure” é muito boa, meus filhos adoraram, vale o tempo investido na brincadeira, de quase uma tarde inteira.

Boa Tarde Pessoal!!

Vou estar em Orlando em Setembro juntamente com minha esposa e meu filho de 5 anos. Conosco estará meu sobrinho, esposa e sua filha de 6 anos.

minhas dúvidas:

Por ser setembro (mais vazio) vocês acham que eu poderia chegar mais tarde nos parques EPCOT e Disney Hollywood? Fico pensando que as crianças ficarão muito extenuadas chegando no parque às 9:00 e só saindo depois de 22:00? Mas por outro lado fico preocupado em perder algumas atrações legais por chegar tarde. A minha dúvida é só nestes dois parques porque os outros fecham bem mais cedo que esses. Obrigado pela Ajuda!! (mensagem de WAGNERMARINHO)

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.